Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

João e Maria

Ola gente que tal sair de casa um pouco para assistir um filminho?? Que tal assistir João e Maria:Caçadores de bruxas? Tá em duvida?Então de uma olhadinha. :)



Sinopse e detalhes


Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.





Bom eu e minha prima formos assistir eu gostei muuii...e ela adorou rsr...Bom a minha família school foi assistir mais deve ter gostando também .rsrs  :) 
Fique com Deus fui....

2 comentários:

Matheus Santana disse...

Adoreii mt o filme pena a dona lari nao estar presente conosco e no meu niver ainda mais td bem :)

Unknown disse...

Eu também gostei muito do filme nas partes em 3D foi muito louco rsrsrs infelizmente sua amiga ñ foi mais haver outras oportunidades outros filmes que ficar nas boas lembrança *-* fique com Deus e obrigado pelo comentário.