Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Esmaltes Comprados e Ganhados *--*

Eai Pessoas, como estão?
Aqui estou eu, vou falar de alguns esmaltes que eu comprei, e que ganhei da minha cunhada.
Ultimamente ando me viciando muito com relação as unhas, eu não era assim, ante eu era relaxada, não cuidava das unhas eram pequenininhas e então resolvi mudar, e deixei crescer, e aqui estou viciada em esmaltes...

Esse esmaltes como podem ver são da marca Nati, e da esquerda pra direita tem as cores:

Clean - Cremosa.
Noite - Cremosa.
Camila - Cremosa.
Jazz - Cintilante.
Bungee Jump - Craquelando.


Esses são os que ganhei:

72 - Carinhosa - Fanny - Cintilante.
75 - Lua Luana - Fanny - Cintilante.
Aspen 040 - Realce - Cremoso.
Barcelona 034 - Realce - Cremoso.
Metálico - Beauty Color.



 Agora estou usando a cor Jazz - Nati e Barcelona 034 - Realce.

Então é isso!
FUI!



Nenhum comentário: