Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Delirium

 Oi gente, quanto tempo, estou muito feliz de estar podendo estar aqui, essa semana foi tragédia atrás da outra na minha vida, o computador quebrou quando eu tinha que fazer trabalho aí depois eu concertei, mas ai teve um apagão (coisas que me fazem querer fugir desse lugar) e o negocio desandou de vez, e agora mesmo eu acho que estou com o dedo do pé esquerdo quebrado porque toda vez que eu mexo ou ando ele dói ou arde. Enfim, hoje eu vim aqui pra postar alguma coisa que preste da minha parte, ou seja algo sobre livros.
 ESTOU A DIAS SEM LER UM SE QUER, E ME SINTO MUITO ESTRANHA
                                                Doente pra ser mais exata.
Bom, vou escrever sobre um livro que eu gostei muito de ler esse ano já que estou falando de ficar doente e louca por ficar sem ler, vou falar desse livro onde as pessoas pensam que o amor é uma doença que precisa ser erradicada dos humanos através de uma lobotomia que pode matar, porque o amor causa loucura e guerra (em parte eu concordo com algumas coisas nessa teoria) e no meio dessa história distópica temos Lena (+/- heroína-vitima) uma adolescente de início muito conformada com a sociedade distópica em que vive até encontrar numa bateria de testes antes da cirurgia e numa confusão de MUUUUS (leiam o livro para entender isso muahaha) ALEX, Homo sapiens pelo qual meninas se transformariam sem pestanejar em macacas brabas se ele fosse real. (apesar existem vários do tipo dele por aí).
                                                     
Então, ela conhece ele e tem o medo do caramba de contrair(¬.¬) o Amor deliria nervosa, e tals e é melhor eu parar senão  vou contar tudo porque não sei fazer resenhas ou sinopses, só sei contar tudo e estragar qualquer leitura muahahaha. Ah é falei falei e não contei o nome do livro kkkk                                         DELIRIUM(Meu déls do céu como eu saio do assunto facilmente kkk)
nome que eu achei lindo, fantástico, quero o filme desse negócio e que seja bem feito ,rum!
Mano, leiam, leiam.
Ah classificação desse livro é tão alta pois ele que me fez chorar  ( e olha que eu sou uma insensível do caramba)  leiam ele por que ele dá um barato legal ((kkkkk talvez eu esteja exagerando, mas acho que é porque esse livro se tornou um dos meus favoritos que são poucos)).                                            

 Tchau gente




Nenhum comentário: