Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fissuras lineares

Quanto tempo eu não venho encher paciencias???
OPEN CANVAS 5
    Estava eu, Ser fissurado em mangás ,animes e qualquer espécie de arte que tem haver com funcionamento imaginário-criativo da mente e do corpo, procurando um programa que substituísse o pobre, (mas quebra galho) do photoshop 7 que eu tinha no computador antes de ele ter um derrame e sofrer morte cerebral (trágico e caro, eu e ainda estou de luto por aquela belezura,  eu pensei que ele aguentaria qualquer coisa/(T^T)\.  Enfim, estava eu procurando outro programa quando achei um mil vezes mais leve e muuito, vou repetir, muuuito legal para editar meu desenhos e tudo mais. Open Canvas 5 (nome lindo), agora dexarei a parte da explicação para o nosso professor mais buscado: http://en.wikipedia.org/wiki/OpenCanvas

OpenCanvas é um software de pintura / gráfico / desenho desenvolvido e publicado pela PGN Corp Ele foi originalmente lançado como freeware em 2000 [1], mas mudou-se para uma demo / modelo de varejo a partir da versão 2. [2] Todas as funções estão disponíveis durante o período de demonstração limitada. Uma versão maior desempenho "openCanvas Plus" foi lançado simultaneamente desde a versão 3. Enquanto suas funções básicas são similares ao Adobe Photoshop ou Corel Painter, openCanvas tem uma comunidade crescente de usuários em todo o mundo que pode ser encontrado na seção de comunidade de usuários do site PGN portalgraphics.
Em 2009, terminou portalgraphics.net as vendas das versões OpenCanvas inglês. Ao mesmo tempo, eles acabaram a versão em Inglês do site portalgraphics e seus serviços on-line de clientes ingleses, incluindo PGN comunidade de usuários. Suporte ao Cliente Inglês era de ser interrompido em 31 de julho de 2010. No entanto, o site portalgraphics Inglês foi ativado novamente logo depois, e portalgraphics continuou as vendas de série OpenCanvas até o presente.
A versão mais recente "openCanvas 5.5.04", foi lançado em 13 de julho de 2012 em Japonês e Inglês.
 É isso, eu baixei e instalei a versão mais nova em inglês e amei, simplesmente,(descobri um dos segredos dos mestres em pintura digital) e agora estou aqui super recomendando pra quem quer pintar alguma coisa ou fazer obras de arte que valerão zilhões(esse numero existe?acho que não) num futuro distante(ou não). Em breve e se eu tiver tempo eu colocoalguns dos meus desenhos ou tentativa deles aqui.
  O que se pode chegar a fazer no OPNCanvas só pra voces terem uma idéia:
http://www.youtube.com/watch?v=MRQmoovvAys&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=4PSjY_d4WOo&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=mnRlvRlQAXw&feature=fvwrel

Bom, por enquanto chega senão é capaz de vocês lerem eternamente por causa de mim.
Raptubiriba!!
Bye, bye, Seres semelhantes, até a próxima!!

Nenhum comentário: