Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unhas Craqueladas

E ae Pessoas, tudo bom?
Semana passada ou quase isso eu fiz as unhas craqueladas, foi bem fácil mais demorado. Hoje vou falar como fiz.

Usei os esmaltes:
- Passe Nati - Clean - Cremoso
- Passe Nati - Bunge Jump - Craquelado

Vou direto para os esmaltes mais se vocês usam base, hidratante, façam, tem todo aquele processo de fazer unhas mais para não ficar um post cansativo eu vou direto para os esmalte. Mais caso queira ver como eu faço minhas unhas... deixem aqui nos comentários.

É bem fácil, o único problema é que caso o craquelado não abra vai ter que tirar todo o esmalte e fazer tudo de novo, como disse é cansativo mais o resultado é muito bom.
Fiz essa unhas mais ou menos semana passada, ai então a Dani (administradora) falou pra mim fazer um post de como faz, então fiz em duas unhas pra vocês verem... Mais chega de papo vamos logo ao que interessa.

Primeiro vocês passam a cor de esmalte que vocês tiverem ou caso vocês queiram combinar cores, como eu fiz, mais fica legal cores diferentes.
Eu usei primeiro a cor Clean da Passe Nati, passei duas camadas mais dependendo do esmalte tem que passar três camadas.
OBS: É super iper mega importante que vocês deixem o esmalte secar TOTALMENTE. Esse é um dos motivos de ser um pouco demorado e cansativo.

Depois de ter secado vocês passam o Craquelado, eu usei o Bunge Jump do Passe Nati.
Outra OBS: Vocês tem que passar muito, mais muito, rápido  muito rápido meesmo, porque o craquelado seca muito rápido é coisa de segundo.
E quanto mais produto vocês pegarem no pincel mais forte fica.
Outra coisa não passe duas camadas de craquelado por que não dá tempo e pode correr o risco de não abrir e ter que tirar tudo.

Deixe secar também totalmente se caso queira passar o extra-brilho.
Então ficou Assim:

Espero que tenha ajudado, qualquer duvida que eu não postei aqui, deixe nos comentários.
E se caso quiserem que eu mostre como faço as unhas, deixe nos comentários.

Então é isso.
Me sigam no twitter : Nathy Redmann

Beijos pra quem quiser.
Fui!



Nenhum comentário: