Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Brigadeiro sem leite condensado



Ola gente!! ontem a noite  deu vontade de comer alguma coisa diferente, só que ñ tinha mais nada que eu queria (ex: doces) Então eu queria usar o chocolate em pó mas não com leite (depois de uns minutos me dá enjoou) então porque ñ fazer brigadeiro sem leite condensado ??..Ai procurei na internet em encontrei uma site que no final desse post eu deixo ok?!...Enfim acrescente mais margarina e chocolate em pó porque achei que não tinha ficando grosso(errei na medida porque alguns ingredientes estava pouco/acabado). Eu tive a ideia de deixar alguns minutos no congelador, é bom fazer isso no calor (eu fiz assim por que queria comer longo) kkkkk Se vocês quiserem fazer as bolinhas  fica a critério de vocês eu comi no canecão u.u kkkkkkk



INGREDIENTES

  • 1 copo de leite
  • 4 colheres de achocolatado em pó
  • 2 colheres de margarina
  • 3 colheres de açúcar


MODO DE PREPARO

  • Coloque numa panela o achocolatado, açúcar e a manteiga, misture rapidamente e acrescente o leite
  • Mexa com uma colher de pau em fogo médio por mais ou menos 25 minutos, até engrossar
  • Desligue o fogo e espere mais ou menos 10 minutos
  • Faça bolinhas com chocolate granulado ou sirva em taças

Fiz pela segunda vez é ficou melhor que na primeira vez e não coloquei açúcar ficou muito booom*-*

              Por hoje é só Fiquem com Deus ;)

Nenhum comentário: