Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Meus batons e corretivos



Oi Gente!! Tudo bem com vocês?

 Hoje eu vou mostra meu batons não tem nem 10 somente 3 mas eu amo kkkkkk tenho o meu preferindo, e agora eu quero saber e você tem um preferindo também??
 Comprei na revista Avon, vinho púrpura eu chamo de marrom por que de vinho não tem nada só nome,mas é lindo, não é franco e forte podemos dizer que é médio...o rosa instinto é fofa a embalagem só que a cor é muuuuuuito fraca tem que passa muitas vezes para perceber além de serei batons cremoso e isso não gosto.

agora vou falar do que gosto muito comprei na perfumaria e amo muuuuito esse batom pode perceber que tá acabando(infelizmente) e minha mãe também gosta e usa esse batom é da Vult cosméticos, gostei dele porque eu queria um batom vermelho(Só que ñ é tão vermelho infelizmente) é muito lindo charmoso ele valoriza a boca além dele ser sequinho, passou,espera , secou eu gosto assim porque dura mais e não me deixa com aquela sensação que estou derretendo, melecada.

Por fim meus corretivos :) (eu não ia colocou mais resolve colocar)kkkkkk E novamente vocês vão ver a Avon e Vult juntos...Porque são as marcas que mais compro por ser mais em conta, além da conhecida da minha mãe vender a revista da Avon.


Bom é fiquem com Deus e Tchau!!


Nenhum comentário: