Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Em breve nos cinemas 2016 part 2

Olaá, tudo bem com vocês? Mais um post para vocês e a continuação (se não viram o post part 1 cliquem AQUI). Falta pouco para iniciar o mês de fevereiro, até ja vim prepara-los para os lançamentos do mês.  Deem uma olhadinha nas propostas!

HORAS DECISIVAS




Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.
Estrelando Chris Pine (Star Trek), Casey Affleck(Medo da Verdade), Ben Foster(Os Indomáveis) e Eric Bana(Star Trek) Horas Decisivas terá como diretor Craig Gillespie, conhecido por seus filmes A Garota IdealA Hora do Espanto Arremesso de Ouro.


(Para quem gosta de filmes de terror como eu ><, eu sei que filmes de terror com bonecos já virou moda, porem mesmo assim não me canso.)

BONECO DO MAL




Boneco do Mal contará a história de de uma jovem mulher chamada Greta, interpretada por Lauren Cohan, que descobre que foi contratada para ser a babá de um boneco de porcelana. Após desobedecer as regras rígidas que os “pais” falaram para ela, Greta começa a acreditar que talvez o garoto não seja só um boneco.


ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO

(A criançada vai adorar esse filme \O/)



A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Praça Saara e a gelada Tundralândia, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a policial novata Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar seu primeiro caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério. 



A ESCOLHA

Escritor romântico reconhecido mundialmente, os livros de Nicholas Sparks já receberam várias adaptações cinematográficas, incluindo Diário de Uma Paixão e Querido John. Em 2016, mais uma obra de Spark chegará nas grandes telas do mundo: A Escolha.



Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.



Todos os filmes eu achei incríveis e não vejo a hora do lançamento, espero que tenham gostado, se gostaram compartilha com os amigos e deixa ai nos comentários por qual filme vocês se interessaram, um beijo e até o proximo post.

FUI!

Nenhum comentário: