Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Você Sabia? 5 diferenças entre ter cães e gatos.

Olá, como estão? Hoje é o inicio de você sabia, trarei várias curiosidades, que talvez vocês não saibam, talvez. 


Quem não gosta de bichinhos de estimação, até mesmo os mais incomuns (ex: cobras O.O), eu tenho uma cadela e teria um gato também se eu não fosse alérgica --', pois é, nem tudo na vida são flores, i é, lembrei também sou alérgica a pólen, iixxi.
Mas vamos ao assunto, estou trazendo as 5 diferenças entre ter cães e gatos, é ilustrado por um artista russo.

1. Recepção


2. Hora da Comida
(Vocês que tem gato, eles fazem isso?)

3. Tratamento


4.  Hora de Dormir


5. Eita olha a bagunça.



Eai gente, vocês concordam com isso? Bom, com relação ao cachorro, realmente minha cadela é deste jeito mesmo,  só substitui o sofá pelas plantas do meu pai, 0.0!
Tomara que tenham gostado, se gostaram, compartilha com os amigos, curta nossa pagina no facebook

Fonte: Bored Panda

Um beijo!

Um comentário:

Unknown disse...

O meu gato nunca dispensa comida, mas no restante é exatamente assim kkk.