Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gostosuras para o Inverno

Olá, aproveitando que é INVERNO, porque não umas gostosuras para saciar nossa fome, e espantar nosso frio? 


Acreditam que eu nunca comi Cupcake? Sempre tive vontade de comer um, mais aqui onde moro acreditem, não há um lugar que venda, pelo menos nunca vi :(


Um bom Queijo também é bem vindo no inverno, amo comer Romeu e Julieta (queijo com goiaba).


SOPA, quem não toma sopa no inverno? O problema que, eu principalmente quando tomo sopa, por ela ser beem quente, eu sempre fico exageradamente com muita sede, e fico contando os minutos para beber água. Mais mesmo assim adoro.


Eu amos qualquer tipo de MACARRÃO, MIOJO, só que eu gosto sem tempero (só o miojo que tempero claro) , puro, como assim que sai da água. Adoooro.


No Inverno sempre brigamos com a balança certo? Pois é quando consumimos muitos alimentos com consistência e bem calóricos. Hoje em dia como tudo é pratico acaba nos tornando sedentários e com o frio para ajudar a ficar mais parado ainda.


 Cappuccino, chocolate quente, chá e afins

Apesar da cafeína presente na versão da bebida promover ânimo e auxiliar na preguiça, sensação comum nas baixas temperaturas, o cappuccino tem ingredientes bastante calóricos como: creme de leite, chocolate em pó e ainda algumas inovações com chocolate em barra derretido, brigadeiros, entre outras.


Opa e quem gosta de um Quentão, para esquentar e alegrar?


Ou então preferem VINHO, CONHAQUE e CACHAÇA?



Bom, é isso tomara que tenham gostado, qualquer sugestão de post deixem nos comentários  por favor.
Muito obrigada e até o próximo post.

FUI!

Nenhum comentário: