Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Inverno

Olá Pessoas, como estão?
Já que aqui onde moro o inverno esta congelando todo mundo, irei abordar o assunto (ou melhor as imagens)


Eu acho tão bonito lugares que tem neve, onde se pode fazer bonecos de neve e guerrinhas, sempre tive vontade de ir em lugares assim.


Além das ótimas brincadeiras que se pode fazer com a neve também se pode tirar belas fotos de lugares, de pessoas ou de animais.


Que fofos *--*


Tenho vontade de ver a neve caindo do céu, dela caindo sobre meu rosto (as pessoas que vivem em cidades cheias de neve o tempo todo tem uma sorte, apesar de fazer um frio de lascar e ter que usar toneladas de roupas, mas tudo bem)


O inverno nos da uma boa oportunidade de ficar em casa, tomando um chazinho, lendo livros em baixo das cobertas, mais só pra quem não trabalha como eu (por enquanto).


Aqui onde moro o frio veio que veio, sem dó, nem piedade, felizmente estou de férias da facul então fico toda coberta com muitas roupas, reutilizo minha pantufa, faço um chazinho ou então um chocolate beem quente e me enfio de baixo das cobertas, leio, escrevo, vejo muuitos filmes (adooro)Quem não?


É isso tomara que tenha ficado mais ou menos bom. :)


Então é isso 
Até o próximo post ;)

FUI!

Nenhum comentário: