Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Um pouco do que fiz, li e vi



 Olá gente, desculpa a demora!! preguiça, provas, curso online e  sem assusto fica meio difícil de postar alguma coisa (no meu causo)..Bom hj eu vou falar do que eu andei fazendo(do que eu lembro) espero que vocês gostem. :)

 1° LIVRO
 O nome de Jesus
 É um livro evangélico que eu na minha opinião to gostando muito( eu ainda ñ terminei preguiça, provas e outras coisas ajudaram). Mas até agora está sendo muito bom...coisa que eu já havia aprendido já fazia algum tempo/alguns mês pude rever nesse livro, tem coisa que eu ñ sabia esse livro abre a sua mente e fácil de entender, o Pr.Kenyon conta o seu ministério (que é o ser pastor) suas viagem, sua experiencia com Deus, explica assuntos colocando trecho da bíblia, então tudo é baseado na bíblia...enfim to aprendendo muito. O bom desse conhecimento é que nos a próxima mais de Deus, assim podemos sabe o que ele quer que a gente faça etc.


Quando oramos em Nome de Jesus, estamos tomando o lugar de Cristo ausente, estamos usando o seu nome, usando a sua autoridade para levar a efeito a sua a vontade na terra - Kenyoun

 2° FILME QUE ASSISTIR COM UMA AMIGA

 Em algum segunda- feira do mês passado uma amiga minha venho aqui em casa e assistimos um filme chamado o reino gelado (animação) eu gostem é legal deixar uma especie de "moral" vou deixar a sinopse e as imagens. 
  Ao desejar criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobre o planeta com gelo e ordena a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos está no mestre vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas.
 Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto seja o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato e encara todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.



3° MÁSCARA PARA CÍLIOS DO AVON 

 Eu comprei na revista (avon) COLORTREND COR: preta ...eu fique com vontade de comprar porque em 1° lugar eu queria ficar igual a uma boneca kkkkk...Eu vi uma menina do meu face e tipo muito lindo os cílios dela se é que é dela né!! ele poderia ter comprado o cílios além dela eu vi vlogueiras(Vou deixar bem claro que eu ñ comprei por inveja u.u )...enfim chegou dia 31 de outubro vou mostra as fotos só que tem um porém eu passei bastante...Então vou deixar uma DICA : Passa o quanto você quiser e achar que ficou legal e que você ficou diva e seja feliz. :)




4° FINAL DE SEMANA COM FILME 

  Sábado eu assistir finalmente do começo ao fim o Livro de Eli curti muito..estilo apocalipse, baseada na bíblia que torna o filme mistério/sombrio e interessante na minha opinião, aqui vai a sinopse.
 Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege. 




Fiquem com Deus até a próxima :D 








Nenhum comentário: