Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fotografia: Verão

Oi Galera então estou aqui com mais um post com o tema verão e desta vez vim com uma coisa que eu gosto bastante que é fotografia. Trouce algumas imagens bem legais que encontrei fuçando a internet, todas essas imagens são as que eu gostei bastante.

Let's Go!

Essa imagem eu achei muita legal, bem criativa e colorida, as cores do verão mesmo.
claro que neste calor, não podemos esquecer é de usar óculos de sol para a proteção dos olhos e tirar foto dos óculos na praia foi genial
criativo
gostei, bem colorido, listras, são coisas que ficam bem legais em uma foto
haai como eu queria estar na praia
água de coco !_!
Nascer do Sol *-*
Por-do-Sol *-*

Teve algumas foto que ficaram meio fora de foco, sorry tentei arranjar melhore ou melhorar as imagens mais não deu :/

Obrigada e até

BYE

Nenhum comentário: