Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Verão


Olá vim falar sobre um assunto que esta me "matando", e "matando" metade do Brasil (provavelmente). Sim o verão, todo santo dia acordo implorando por chuva ou para que o inverno chegue logo. Não peço tanto pela chuva porque Brasil é foda, alguns pingos e as cidades viram rios, pois é. :(

Muitos se pode sem estariam nas prais curtindo a vida e livrando-se do calor, mas ficar sentado em baixo de um guarda sol ou dentro d'água refrescante não paga as contas, não é?

Estar numa praia tomando algo beem gelado e se refrescando . "Ô VIDA"

Mais não tenho essa sorte :(

Não estou aqui só pra falar merda do verão, estou aqui também para dar dicas de looks, comidas e bebidas para que esse calorzão não nos estrague totalmente, certo (risos). SIM, SIM.

Looks Femininos

AMEI o preto com Spikes! !_!

Moda Praia Feminina

Então galerinha, este post já esta ficando enorme então vou fazer a parte II deste post. E nele vai ter moda masculina para o verão e pra usar na praia, vai ter também comidas, bebidas e o que eu mais gosto música.  ;)

Terminou e quer ver a parte II é só clicar "AQUI". :)

BYE - QUE CALOOR!

Nenhum comentário: