Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Exercícios para Emagrecer em casa faça diariamente.

Olá pessoas, como estão? :D

Pergunta: Vocês estão querendo emagrecer? Mas não estão afim de ir na academia? Ou então não estão se sentindo satisfeito com a academia? Ou não tem tempo ou dinheiro de ir a academia


Bom eu tenho quase que a solução pra vocês, andei fuçando a internet e vi dois videos bem legais para ajudar a emagrecer, o 1º vídeo é de alongamento e o 2º já é os exercícios (façam os exercícios até onde conseguem não forcem, mas também não desistam). Faço esses exercícios "todos os dia", maas não adianta só fazer exercícios tem que ter uma dieta ai pra ajudar né, se não o que adianta se matar nos exercícios e depois comer que nem um doido desvairado.



Mas chega de papo né, vou deixar aqui em baixo os dois videos para vocês ;)



Alongamento :

( minhas pernas já cansam no alongamento o.o ) 




Exercícios:
( Repetindo, NÃO forcem, façam até onde o corpo de você aguentam, no meu primeiro dia eu forcei e tentei fazer até o fim, no dia seguinte tive que aguentar as dores. E outra coisa estejam sempre com uma garrafinha com água e toalhinha porque da muita sede e soa demais, de preferencia estejam com uma talhinha de rosto aqueles de banheiro, porque vocês depois vão ter que usar de apoio dos cotovelos. )


A música do vídeo não é muito legalzinha então eu sempre deixo o vídeo no mudo e coloco as música de minha preferencia pra tocar no note. No meu próximo post vou fazer uma seleção de músicas que eu gosto de ouvir durante os exercícios.

Se por acaso vocês começarem a fazer estes exercícios, deixem nos comentários o que acham e depois de uma semana de exercícios diários deixem nos comentários se houve resultado. 

Espero que tenham gostado e até o próximo post ;)


Nenhum comentário: