Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Projeto Rapunzel



Oi gente tudo bem?
Hoje vou falar da experiencia que eu e a Srta Reis  (ate minha tia vai fazer) estamos fazendo, por condescendência a gente estava assistindo vídeos do meus assuntos só que alguns dias trás comentamos isso e o desejo era igual então resolver fazer eu ajudei como  o pouco que eu tinha $$ e compramos o que precisamos e fizemos no mesmo dia...Tá curioso(a)?? O que ela tá falando hein? kkkkkk, to falando do nosso 1° Projeto (EEEbaa!! A gente tem um projeto kkkkkk). Se chama Projeto Rapunzel.


Para isso vamos utilizar:
  • Monovin A>>>Encontrado em casa de ração, aqui onde moro custou $ 25,00
  • Benpantol ou Probentol(são a mesma coisa, foi isso que a mulher falou) >> encontrei pelo preço menor $ 17,02 e encontra em farmácia 
  • Shampoo sem sal de sua preferencia o meu é da Skala(novo) o da Nathy é da Monange 
  • Seringa>>Deve tá menos de $ 3,00 Tem na casa de ração também

O que é ?

Foto com flash

Monovin A é de uso veterinério injetável no cavalo,boi,vaca....Só que não vão injetá na sua cabeça hein!! , É superconcentrado de Vitamina A 2.000.000 U.I Óleo de Amendoim neutro q.s.p...20,00 mL. Em humano: tem um papel muito importante no crescimento dos cabelos, pois acelera esse processo. Muitas mulheres tem usado para esse fim no uso externo. Também deixa os fios mais bonitos e saudáveis.
Para mais informações acesse: http://monovin-a.com/

Vou falar do Probentol porque é o que tenho aqui e já tem algumas informação na caixinha.
No cabelo o Probentol Derma solução age na hidratação dos cabelos devido á alta concentração de dexpantenol(pró-vitamina B5).(Se eu não me engano o meu shampoo tem dexpantenol e também vitamina E,tem gente que fala que é melhor ñ contém vitamina, mas eu vou continuar testando esse mesmo)
Sem corantes, sem álcool, livre d perfume, ideal para cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção.

Alguns cuidados :

  • Não exceda a dose proporcional, ok? Pelo que andei lendo, pode dar efeito contrário e seu cabelo ao invés de crescer, passar a cair mais (seguro morreu de velho). Do mesmo jeito que falta de vitamina faz mal, o excesso também Monovin A
  • Eu costumo deixar o shampoo nos cabelos por uns 3 minutos. Primeiro para o Monovin agir e segundo que, quanto mais limpinho estiver seu amado cabelinho, melhor ele vai respirar e mais ele vai crescer. Então, nada de ficar uma semana sem lavar o cabelo e depois reclamar que ele não cresce, ok?
  • Em alguns sites, li que deve-se usar o Monovin 3 meses e parar 1. Bom… eu estou usando há meses sem parar e estou gostando.
Foram retirados do site: http://belezaesaude.com/monovin-a

Vi em um blog que não deu certo para  uma mulher  o cabelo dela caiu, mas para amiga dela não, então tenha cuidado com a quantidade. 


EEe para terminar....Produtos que estou usando nos cabelos


Não estou usando só o shampoo bomba para acelerar o crescimento do meu cabelo, Obs: o Tônico da gota dourada usa em 3 mês e depois dá uma pausa de alguns mês  


Olá pessoas aqui é a Nathy ;)

Vim aqui para mostrar para vocês os produtos que estou usando junto com o Monovin A. Que já posso dizer seriamente ... O MONOVIN A funciona \O/ pelo menos em mim sim ;D, ele já cresceu bastante, vou medi-lo e logo mais darei mais detalhes junto da Lari.

Vamos para os produtos:



1- Shampoo Bomba, Monange - Extra Perfume.
2- Creme de Tratamento, TRESemmé - Proteção Térmica.

3- Secador, Taiff SMART.
4- Chapinha Taiff RED ION (não vivo sem chapinha kkkk).
5- Óleo, Advance Techniques, Brilho Estremo - Reparador de Pontas.

Esta é minha rotina após lavar o cabelo. Qualquer coisa deixem abaixo nos comentários... Valeu Pessoas :D

Nenhum comentário: