Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

5 dicas de hidratar os cabelos



Oi gente, gosto muito de assuntos que envolve cabelo e hoje o post vai ser 5 dicas que espero que ajude você e eu, eu e você. Vamos lá 
Você precisa saber que um cabelo hidratado ajuda a proteger os fios da ação do sol, do frio e do vento, tramite saúde, brilho e maciez aos fios durante todo o ano, enfim pra fica lindão o cabelo.

Para uma hidratação caseira para cabelos:

  1. Usar pouca quantidade de shampoo e retirar bem com água morna porque usar muito shampoo abre os fios de cabelo, ressecando-os, por isso também só se lava o cabelo duas vezes se for oleoso.
  2. Aplicar um creme para hidratação, como Loreal Absolut Repair ou Ducray Nutricerat Máscara Nutrição Intensa, por exemplo, em todo o cabelo evitando passar na raiz. Adicionar Bepantol solução no creme de uso diário também aumenta a sua capacidade de hidratação do cabelo.
  3. Colocar uma touca na cabeça, pois o calor da cabeça esquenta o cabelo, facilitando a abertura das cutículas, melhorando a hidratação, deixando o creme atuar durante 20 minutos ou de acordo com as instruções da embalagem;( Se você não tiver uma touca térmica pode fazer isso que eu fiz se você quiser ou vai compra kkk, eu sei um pedaço de papel alumínio coloque dentro da toca de plastico)
  4. Retirar bem o produto do cabelo com água ligeiramente fria, evitando deixar resíduos que deixam o cabelo sem brilho e pesado;
  5. Passar um sérum, como Loreal Absolut Repair Serum, Sérum C.Kamura ou da Wella, por exemplo, para finalizar evitando o frizz, cabelo arrepiado e pontas duplas;
Eu só uso a 1,2,3 e 4  dicas e espero que meu cabelo fique hidratado e lindão , bom é isso essa informação foram tiradas do site Tua Saúde, obrigado por ler se você gostou deixe o seu comentário, tem alguma sugestão ? comentar Fiquem com Deus.  
Tchau!!


Nenhum comentário: