Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Playlist de Agosto

Olha eu aqui outra vez... Olá pessoas... é eu sumi... mais acho que não sentiram falta, então bora para o post?

Eu sumi porque estava de férias e nas férias aconteceram coisas muito triste e fiquei completamente sem humor para blog, face, vida social e etc.

Hoje vim falar para vocês as 10 músicas que mais estou ouvindo neste mês, um mês bem especial para mim (porque é o mês do meu aniversario).
Nesta playlist vai esta um pouco variável, pop, rock, eletrônica....



1ª Princess of China - Coldplay ft Rihanna



2ª Alcohol - The Cataracs ft Sky Blu



3ª Rollin - Limb Bizkit


4ª Wiggle - Jason Derulo ft Snoop Dogg



5ª Like Toy Soldiers - Eminem



6ª Glory and Gore - Lorde



7ª Glasgow - David Guetta



8ª Sail - Awolnation




9ª Summertime Sadness - Lana Del Rey



10ª Mi Mi Mi - Serebro


Então é isso, esse post era para ter ido pro blog ontem, maas minha internet não estava cooperando nadinha comigo. 

Obrigada pela visualização e até o próximo post!

Nenhum comentário: