Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

2013 eu já te conheço?Não? Jura?!

   E finalmente estou desocupada o bastante pra tomar vergonha na cara e postar alguma coisa, o blog parece um pouco abandonado, mas nós ainda vamos postar nele coisas supérfluas ou coisas elementares tudo depende da nossa química disposição cerebral.
  Deixando de lado toda essa explicação do abandono, eu vim para escrever sobre um assunto muito estimulante ou frustante, tudo vai depender do que você leitor ainda unknown to me mais gosta.
  Soube meu estranho ser, que em 2013 irão sair das telonas (dos estúdios na verdade) muitos filmes com o roteiro baseado em Livros! (uhuul livros são tudo de bom né gente?!) e então apareci aqui pra escrever sobre esses filmes e sobre os livros de onde sairão os filmes. (Vou tentar não usar o Wikipedia dessa vez e escrever eu mesma(tomar vergonha na cara) sobre os livros enquanto dos filmes apresento os trailers).
O primeiro que apresentarei é Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos!
Capa do livro ótimo!
Esse tanquinho chamativo é do Jace!
   Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. (roubei totalmente do Skoob rsrs, mas não descumpri a promessa de não usar o Wikipedia kkk).

Minha opinião sobre o livro: Foi um dos melhores que eu li no ano passado me prendeu do começo ao fim. Super recomendado.



E agora o trailer muito da hora!!!

O filme está previsto pra sair em agosto como vocês puderam ver no final do vídeo, e é claro eu estarei lá. 
O segundo filme é baseado no livro de Isaac Marion: Sangue Quente
O livro é contado em 1º zumbi, oh! quer dizer, primeira pessoa que é um zumbi chamado de R que não tem lembrança nenhuma de quem era e o que fazia quando estava vivo, em todo livro ele conta como é existir quando se está morto-vivo. Ele é um zumbi em crise existencial e por isso ele não é um zumbi comum que só quer sangue e cérebro, ele descobre isso quando em um ataque zumbi que estava fazendo com seus companheiros, resolve salvar uma garota depois de ter comigo o cérebro do namorado dela. E é a partir desse momento que as coisas vão mudando no mundo e no corpo de R.

Minha opinião sobre o livro: Eu gostei e achei um tanto criativo o modo como o autor mudou um pouco sobre zumbis, e gostei bastante de R pois ele está em crise existencial e eu também o livro é bom,  o final não concordei muito, mas recomendo o livro, é claro.



Trailer! Trailer! Adorei a pegada comédia que o filme ficou!

Bom, como ultimamente eu ando meio aérea e como já mencionei numa crise existencial esse post vai terminar desse jeito, mas é claro que escreverei mais sobre os livros que viraram filmes que serão lançados ano que vem, então esperem mais posts sobre esse assunto. Ah é, e desculpem pela sinopse podre que eu escrevi sobre sangue quente, caso queiram algo melhor leiam aqui: http://www.skoob.com.br/livro/164336-sangue-quente.
   
 Bye Bye Unknown for me (caso queira ficar conhecido comente) , até qualquer dia!

Nenhum comentário: