Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eu odeio o Natal

 Olá, pessoas que ainda estão na internet , eu iria fazer um post super falso de feliz natal e boas festas e blá blá blá whiskas sache (eu falo misscachace kkk), mas a verdade é que eu odeio o natal, porque ele só engorda e faz toda minha família dar uma de falsa. E eu odeio ano novo porque eu faço aniversário nele, ou seja, eu fico mais velha (nunca quis crescer desde criança, Peter Pan por que você não entrou pela minha janela? T¬T), então, pra não deixar o blog sem algumas coisa desa respectiva data colocarei isso:

O QUE EU QUERO FAZER QUANDO O PRESENTE QUE GANHO NÃO TEM NADA A VER COMIGO:

COMO EU REALMENTE AJO:

O QUE EU QUERIA FAZER COM QUEM INVENTOU NATAL E PAPAI NOEL:

E por agora, é só, feliz natal pessoas que tem natais felizes e força pessoas que não tem.

Nenhum comentário: