Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tag 25 Perguntas Aleatórias

Eae pessoas, como estão, eu estava sem ideia de post, então resolvi responder uma tag.
São 25 perguntinhas aleatórias.
As respostas da tag são minhas Nathy Reis.

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
 - Sem meu celular,não saio sem ele e com fone também e claro chaves se não fico na rua.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
 - Eu não tenho uma preferencia qualquer um está ótimo pra mim.

3: Qual sua flor favorita?
 - Não sou uma garota romantica então não tenho, mais acho as orquideas muito lindas.

4: Loja de roupa favorita?
 - Qualquer uma, também não tenho uma preferencia, portanto que eu goste.

5: Perfume favorito?
 - Thaty Princess do O Boticário.

6: Saltos ou rasteiras?
 - Rasteiras.

7: Cor favorita?
 - Roxo.

8: Você bebe energético?
 - Não.

9: Qual seu hidratante favorito?
 - Não tenho um favorito, mais atualmente estou usando o da monange erva-doce.

10: Você pretende se casar?
 - Sim. Mais vai demorar.

11: Você se irrita fácil?
 - Depende do assunto e da pessoa.

12: Você rói unhas?
 - Roia, agora dexei elas crecerem \o/, mas tiro os esmaltes com o dente :(

13: Você já chegou perto da morte?
 - Não que eu me lembre.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
 - No meu quarto, vendo videos no youtube.

15: Você esta apaixonada?
 - Sim, por Deus.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
 - Não lembro, faz um tempinho.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
 - Sim. A Tempestade do século.

18: O que você esta vestindo agora?
 - Um macacão preto com flores brancas.

19: Última comida q vc comeu?
 - Pipoca auhsuhsauhsusa.

20: Qual seu animal favorito?
 - CACHORRO *-*

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
 - Na praia com toda a família reunida como antigamente.

22: Quais seus planos pra hj a noite?
 - Dormir, dormir hááá ee dormir.

23: O que você está ouvindo agora?
 - Fit For Rivals - Crash *--*

24: Você coleciona alguma coisa?
 - Não.

25: Você come fastfood?
 - As vezes. Depende para onde eu vô.


Bom é isso, se quiserem responder a tag deixe nos comentario.
Se tiverem perguntas deixem nos comentarios.
Divulguem o blog please. ><

E espero que tenham gostado.

Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
- Blusa preta, roupa kkkk, meu celular com fone, dinheiro(só saio se tiver dinheiro na mão e meu oclos.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
- Se bobear nem sei o que é maquiagem kkkk zuera..

3: Qual sua flor favorita?
- Gosto de orquideas.

4: Loja de roupa favorita?
- Cavalera e Marisa e QVestir.

5: Perfume favorito?
- Angel.

6: Saltos ou rasteiras?
- Tenis.

7: Cor favorita?
- Preto

8: Você bebe energético?
- De vez em quando.

9: Qual seu hidratante favorito?
- Nao sei bem acho que da avon.

10: Você pretende se casar?
- Não, mas talvez eu case com 50 anos kkkk.

11: Você se irrita fácil?
- Depende do assunto e da pessoa.

12: Você rói unhas?
- Não so tenho mania de morder os deos kk.
13: Você já chegou perto da morte?
- Já varias vezes, quase morri afogada, quase morri sufocada porque minha garganta tinha fechado e tive uma pneumonia.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
- No meu sofá dormindo.
15: Você esta apaixonada?
- Não.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
- Não me lembro.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
- Sim. A Tempestade do século.

18: O que você esta vestindo agora?
- Meu pijama vergonhosamente coir de rosa estampado com cachorrinhos tmb cor de rosa.

19: Última comida q vc comeu?
- Pão com mortadela e suco de maracuja.

20: Qual seu animal favorito?
- Cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
- Com os amigos em qualquer lugar.

22: Quais seus planos pra hj a noite?
- Ficar com olheras assistindo animes.

23: O que você está ouvindo agora?
- Alpine - Villages.

24: Você coleciona alguma coisa?
- barbies, desenhos, adesivos de caderno e lápis kk.

25: Você come fastfood?
- As vezes. Depende para onde eu vô.
to na cara de madeira de anonima kkk

Unknown disse...

essa anonima me parece muito familiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk