Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

De Unhas Feitas: Rosa Cetim e Noite

Eaae pessoas, como estão?
Neste fim de semana fiz as unhas e ficaram assim.
 Sempre quando eu pinto a unhas vem uma coisa na cabeça que acaba no final virando outra.
Minha ideia mesmo era só pintar as unhas com o rosa, por causa das minhas unhas que estão curtas. Mas fui pintando e resolvi fazer algo de diferente, então fiz a francesinha preta, eu ia fazer em todas as unhas mas é claro que meus neoronios deram a louca, pintei a unha do meio de preto, pronto. NÃO, queria mais fiquei uns 2 minutos olhando praas minhas unhas e fiz bolinhas na unhas de francesinha, achei fofo e não me realizei só com isso queria outra unha com bolinhas, fiz no dedinho ela estava tão distante e vazia.


Usei:
Rosa Cetim - Colorama, verniz e cor.
Noite - Passe Nati, cremoso.

Obs: O Rosa Cetim tem que passar umas 3, 4 vezes pra ficar a cor. Eu mesma passei 3 vezes.

Então é isso.
Se gostaram do post e querem outras unhas deixem nos comentarios.
Divulguem o blog please ><
OBG!
FUI!


Nenhum comentário: